Termina hoje o bazar do grupo Unidas Pelo Peito (UPP) no Hospital Cliom

May 10, 2018

 

 

Termina nesta quinta-feira (10), o bazar do grupo Unidas Pelo Peito (UPP), que é composto por pacientes mastectomizadas que vivenciaram ou estão vivenciando o câncer de mama. O evento acontece desde a última segunda-feira (7), no Hospital Cliom, e tem como objetivo arrecadar fundos para o grupo.

 

Durante o bazar, foram vendidos diversos utensílios para o lar como toalhinhas, panos de prato customizados, além de roupas de renda feitas em filet – que é típico do nordeste -, bijuterias e o mais importante, tudo feito com muito amor e carinho.

 

A prova disso é a dona Zilda Maria, que não é paciente, mas teve sua irmã vítima de um câncer. “Eu sou voluntária há anos e faço isso com o maior prazer do mundo. Para mim, é a realização de um sonho participar de tudo isso. Um voluntário ganha bem mais do que aquele que recebe o material feito com amor, porque isso é fruto de muito carinho. A gratidão é imensa”, completou.

 

Já a dona Cícera que foi até o local para uma consulta, mas acabou comprando alguns objetos vendidos no bazar, está satisfeita com o preço e a qualidade do material que vai levar pra casa. “A gente vai em alguns artesanatos e muita coisa é cara e não tem a qualidade do que eu tô vendo aqui. Eu estou muito satisfeita com a compra”, expôs.

 

O bazar tem previsão para que termine hoje, no período da tarde, quando acontecerá uma homenagem para todas as mães que são pacientes ou mães de pacientes que cuidam da saúde de forma humanizada, na unidade hospitalar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags