Agende sua consulta

3311-4550

Integrantes do grupo Unidas Pelo Peito viram modelos em campanha do Cliom em prol do ‘Outubro Rosa’

 

Pacientes e integrantes do grupo Unidas Pelo Peito (UPP), do Hospital Cliom, participaram nesta quinta-feira (27), de um dia de beleza no salão Gabriela Cabús e Fios de Cabelo, ambos no bairro da Ponta Verde e logo em seguida, seguiram para um ensaio fotográfico no estúdio do fotógrafo Chico Brandão, onde viraram verdadeiras modelos fotográficas. A ação aconteceu em prol do ‘Outubro Rosa’, que visa conscientizar o público para a prevenção do câncer de mama.

 

Na ocasião, as mulheres foram produzidas pelas profissionais com maquiagens e penteados, onde puderam desfrutar de uma verdadeira ‘manhã de princesa’. No estúdio de Chico Brandão, as integrantes do UPP realizaram fotos com as almofadas do coração – utilizadas para mulheres mastectomizadas apoiarem os braços após processos cirúrgicos -, e roupas temáticas em prol da prevenção do câncer mamário, fornecidas pelas lojas Hering.

 

Para Dona Cícera, a experiência foi prazerosa, que esta levará para sempre em sua memória.

 

“Foi um dia maravilhoso, onde a gente pôde realmente se sentir uma princesa. Foi um prazer participar da campanha e estou muito feliz. É algo que eu levarei pra sempre dentro do meu coração. A família Cliom realmente é muito especial”, expôs Dona Cícera.

 

Assim como Dona Cícera, cada integrante do grupo UPP demonstrou sua felicidade e gratidão durante a experiência vivida. O Dr. André Guimarães, diretor-técnico e médico oncologista do Cliom ressaltou a importância da humanização, inclusive, nas ações.

 

“É gratificante saber que o Hospital Cliom consegue proporcionar esse tamanho bem estar às nossas pacientes, demonstrando assim que a humanização está sempre presente em todas as nossas ações, que o nosso foco sempre será o bem estar a qualidade de vida dos pacientes”, completou.

 

#GrupoUnidasPeloPeito#HospitalCliom#FiosdeCabelo#GabrielaCabús#ChicoBrandão#AçãoSocial#Modelos#OutubroRosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Está gostando do conteúdo ? Compartilhe!