Hospital Cliom reúne pacientes e colaboradores para a soltura dos balões rosas, em comemoração ao início das atividades do 'Outubro Rosa'

October 2, 2018

 

O Hospital Cliom comemorou, nesta segunda-feira (2), a abertura do ‘Outubro Rosa’, em alusão à campanha de prevenção ao câncer de mama. O evento aconteceu às margens da Avenida Fernandes Lima, nos fundos do Hospital, onde foram soltos balões rosas, a fim de homenagear as guerreiras que vencerem e lutam contra o câncer e para chamar a atenção da prevenção da doença.

 

Na ocasião, até a iluminação do Cliom ficou diferente. A fachada da parte traseira do hospital, por exemplo, ficou iluminada com as cores rosa, que representa este mês. Foram soltos os balões às margens da via, onde foi causado um grande entusiasmo nas pessoas que passavam por ali.

 

Buzinas, palavras de apoio e gestos de carinho eram realizados por quem passava por ali. “Foi tocante para nós que vencemos uma batalha, todo aquele apoio. É necessário conscientizar mais as pessoas e o Hospital está de parabéns. Eu me sinto muito bem aqui”, expôs Dona Cícera, paciente do Hospital Cliom.

 

Para encerrar a festividade, foi oferecido colaboradores e pacientes comidas e bebidas, no auditório, a fim de que estes pudessem confraternizar, pelo início das atividades em prol do ‘Outubro Rosa’.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga