Hospital Cliom encerra última campanha de Novembro Azul de 2018

November 29, 2018

 

 

Na última quarta-feira, o Cliom realizou na Loja Centauro, do Parque Shopping Maceió a última ação do campanha 'Cliom Azul 2018'. O projeto, que teve dois momentos anteriores com o mesmo formato, levou como atração final a equipe da Fios Beauty Studio para falar sobre vaidade e beleza masculina. O convidado da vez foi Beto Santos, profissional da Barber Fios. 
 

O jornalista do Hospital Cliom, Bruno Soares, mediou o bate papo e relacionou o tema da noite durante todo o tempo à causa do mês de novembro: a conscientização do Câncer de Próstata. Segundo ele, o resultado foi positivo pelo fato de espalhar a prevenção de maneira criativa e diferente. Ao final, Bruno explicou como foi a dinâmica das ações organizadas pelo Cliom neste ano: "A gente escolheu trazer temas de interesse masculino, num lugar onde o publico é, em sua maioria, masculino também. Por isso, a loja de artigos esportivos. Começamos falando sobre futebol, depois sobre saúde e educação física e, nesta última noite, encerramos falando da vaidade, que está bem presente no homem moderno".

 

 

O Hospital Cliom também sorteou camisas com a arte de "Homem Guerreiro se cuida" e já alinhou algumas ações parecidas para o próximo ano. Beto Santos, profissional da Barber, que esteve acompanhado de Joanny Guedes, responsável pelo Marketing da Fios Beauty, falou sobre a importância de mais homens participarem desse tipo de evento: "É bom ver que não só as mulheres se preocupam, mas ainda assim, eu acho que podemos alcançar ainda mais esse público masculino, que vem se envolvendo cada vez mais com os próprios cuidados", ressaltou. 

Agora o Hospital Cliom inicia os preparativos para a chegada de 2019, com novos serviços e especialidades para atender o paciente oncológico ou não oncológico. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags